Quando uma empresa quer conquistar e fidelizar clientes externos, ela investe em marketing.
Quando ela entende a importância de fazer o mesmo com os clientes internos, ou seja, seus colaboradores, ela passa a investir em endomarketing.
Mas o que é Endomarketing?
A base do endomarketing é o relacionamento. O endomarketing, também chamado de marketing interno, é uma estratégia de marketing focada no capital humano de uma empresa.
Trata-se de uma estratégia que visa entender como a relação entre a empresa e os colaboradores pode ser melhorada, tanto para o funcionário se beneficiar quanto a empresa.
Sua estratégia visa desenvolver os seguintes aspectos perante seus colaboradores:
Perguntas Frequentes
Em caso de maiores dúvidas, entre em contato ou nos envie um e-mail
Independente do porte da empresa, adquirir serviços de consultoria é sempre uma opção viável, sendo que a chance de sucesso com o apoio de especialistas em suas áreas é consideravelmente maior.
Conheça Nossos Serviços
Desenvolvemos uma série de serviços de modo a executar ações de comunicação e marketing que resultem em uma grande geração de oportunidades de negócios
Desenvolvimento:
Tráfego Orgânico:
Tráfego Pago:
Anúncios Online - E-mail Marketing - Envio de Mensagens - Redes Sociais
Eventos: