Consultoria em Marketing
Confira os problemas mais comuns encontrados em um processo de marketing, por uma empresa e seus vendedores:
- Aumento de Autoridade da marca perante o Mercado
- Segmentar o Mercado de maneira correta
- Desenvolver ações de Engajamento com a Marca
- Definir estratégia de comunicação da Marca.
Temos as Soluções para a sua Empresa
Entenda porque uma Consultoria, é o melhor para o seu negócio.
Por meio de ações para aumentar a visibilidade e a força da marca de sua empresa, além de como se comunicar corretamente com seus clientes em ambientes online e offline.
Inicialmente, é realizado um diagnóstico para a elaboração de soluções que são necessárias para melhorar a produtividade de vendas. Líderes e vendedores realizarão um processo de capacitação, que deve envolver desde conteúdos educativos até a busca por novas ferramentas tecnológicas.
- Confirmação dos objetivos com base na análise de dados do diagnóstico;
- Apresentação detalhada das ações, como campanhas e estratégias de conteúdo.
- Compreensão dos valores, missão e objetivos da empresa em curto, médio e longo prazo;
Supere qualquer barreira para o seu crescimento
Vantagens de contratar uma Consultoria Tornera
Trafégo
Tráfego na sua loja significa alcançar potenciais clientes de várias formas.
É preciso trazer público para o seu site ou landing page para convertê- los em clientes. E fazemos isso de diversas maneiras.
*Facebook e Instagram Ads
*Google Ads
*Técnicas de SEO
*Google Analythics
*Web Analythics
*Linkedin Ads
Engajamento
Um público que relaciona e se interessa por sua Marca levará sua empresa a outro nível. Pois, clientes engajados são promotores e divulgadores da sua marca, além de consumidores fieis do seu produto.
*Inbound marketing
*UX Design
*Web site
*Redes Sociais
*Webinars
Conversão
Não adianta gerar tráfego, engajar se não vender não é mesmo? A conversão é o momento da compra, e para isso auxiliamos em diversas estratégias para ocorrer a compra.
*Landing pages
*Fluxo de email marketing
*AdWords e SEO Marketing
*Estratégias de Ofertas
* Estratégias de Omnichannel ( diversos canais de interação com o cliente)
Retenção
Além da busca de novos clientes, é importante trabalhar nos clientes na base. Isso gera novas compras e diminui o Custo por aquisição. E clientes que sempre compram com você é sinal que é fiel a sua marca.
*Remarketing
*Redes Sociais
*Webinars
*Email marketing
*Redes sociais
Trabalhamos da seguinte maneira para entender suas necessidades:
Por Horas
Por Job
Por Horas
Marketing Offline
As estratégias de marketing offline utilizam canais de mídia tradicionais para criar reconhecimento dos produtos e serviços de uma empresa, ou seja, o branding da marca. Essas campanhas podem incluir:
Marketing Online
o Marketing Digital nada mais é do que as estratégias de marketing pensadas exclusivamente para a internet e os dispositivos móveis com o objetivo de atrair mais consumidores ao negócio e as campanhas comerciais, além de, claro, divulgar a marca da empresa e torná-la mais conhecida.