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E-mail Marketing

Tornera - Agência Comunicação e Marketing - BH - Betim - Contagem - Todo o Brasil

O que é o E-mail Marketing? 

É a utilização do e-mail em campanhas de marketing digital, com o objetivo de criar e manter o relacionamento com clientes, gerando mais resultados nas vendas e melhorando a retenção.

Qual o objetivo do E-mail Marketing?

E-mail marketing tem por objetivo a divulgação de um produto ou serviço por meio do e-mail. Campanhas de marketing que usam esse meio de comunicação são aquelas que já têm uma significativa quantidade de dados de clientes em sua base. Assim é possível enviar mensagens para cada cliente e etapa do funil que ele esteja.

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Quais as vantagens do E-mail Marketing?

  • Envie mensagens personalizadas para cada tipo de cliente.
  • Alta quantidade de disparos.
  • Melhore a experiência visual e interativa com o seu cliente.
  • Obter relatórios de entrega, visualização e clique, o que é fundamental para tomadas de decisão e mudanças na captação e nutrição de leads.

Marketing Online

O Marketing Online tem por objetivo um conjunto de ações que visam reforçar a marca da empresa e gerar oportunidades de negócios, por meio de estratégias de comunicação nos canais digitais. Fundamentando-se em uma análise estratégica de seu público-alvo

Perguntas Frequentes

Em caso de maiores dúvidas, entre em contato ou nos envie um e-mail

Por que Contratar um Serviço de Consultoria em Marketing?
Na hora de desenvolver um planejamento estratégico de marketing, uma consultoria será capaz de avaliar e desenvolverá uma visão mais ampla, evitando erros e aprimorando estratégias. Com foco nas estratégias para Gerar Oportunidades de Negócios, os nossos consultores utilizam de várias esferas do marketing para tal objetivo. Tenha uma visão ampla do mercado, melhore seu Branding, fidelize clientes, ações online e offline e foque em conversões.
Por que Contratar um Serviço de Consultoria em Vendas?
Não adianta trazer Oportunidades de Negócios se o setor de vendas está desalinhado. A nossa Consultoria em Vendas focada em Resultados, para assim alavancar o seu Negócio. Tenha processos de vendas bem definidos, acompanhe a gestão de vendas, aumente a produtividade e melhores os resultados. 
Como elaborar um plano de Endomarketing?
Geralmente, quem trabalha com gestão de pessoas costuma ser bastante criativo quando o assunto é ações voltadas para o público interno. Contudo, a criatividade não é garantia de que as ações serão um sucesso. É necessário respeitar o perfil do público interno e a cultura organizacional. 
Qual a importância de ações de Marketing Offline?
A importância do marketing offline, é atingir uma parcela específica de um público-alvo de um empreendimento. Apesar da diversidade e efetividade de ações de marketing online, muitas vezes não é possível alcançar determinado cliente ou segmento. Desta forma faz-se necessário a utilização de ações e recursos do marketing offline, que podem alcançar o público independente de recursos tecnológicos, e também complementar a ações de marketing online, dando maior ênfase nestas ações.
Qual a importância de ações de Marketing Online?
É de extrema importância para qualquer empresa que queira ter uma chance de sobrevivência no mercado atual. Cada vez mais, o marketing online já toma a frente em relação a outras estratégias de marketing devido à facilidade de acesso e também por ser de simples disseminação. Visibilidade e reforço de Branding são dois exemplos de fatores diretamente influenciados pelo marketing online. 

Independente do porte da empresa, adquirir serviços de consultoria é sempre uma opção viável, sendo que a chance de sucesso com o apoio de especialistas em suas áreas é consideravelmente maior.

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